Mulheres que transformam
- Francis Júnior Jornalista

- há 1 dia
- 2 min de leitura
Em Bela Vista de Minas o 1º Fórum do Empreendedorismo Feminino!

A Prefeitura de Bela Vista de Minas, em parceria com o Sebrae e apoio da Mineradora Monte Cristo, realizou com sucesso o 1° Fórum do Empreendimento Feminino - Mulheres que transformam. O evento foi realizado no Ginásio Célio Linhares, no dia 17, sábado, em uma organização que surpreendeu a todos e todas.
Sebrae Delas continua
Segundo a idealizadora do evento, a secretária de desenvolvimento econômico e agricultura da Prefeitura de Bela Vista de Minas, Rayane Arcanjo, o intuito é de fomentar o empreendedorismo feminino, fortalecer sua representatividade no contexto empresarial e, além disso, revelar a diversificação da economia do município. Rayane adiantou ainda que o Programa Sebrae Delas será ampliado em Bela Vista de Minas.
Destaque para as empreendedoras belavistanas que apresentaram seus depoimentos sobre a administração dos negócios e os desafios para o sucesso.
Moyara/Agência Criar
Vale destacar que toda a composição, do projeto de ornamentação do espaço, iluminação até o serviço de buffet foi obra da Agência Criar, de Moyara Domingues que é graduada em design de interiores, gestora cultural e organizacional e diretora da Criar, agência que comemora 29 anos.
Na criação, produção e organização ela contou também com o auxílio da filha, Laura Domingues que é graduada em arquitetura.
Segundo Moyara, o projeto do evento, no formato 3D, foi apresentado à Rayane Arcanjo para somente então se iniciarem os trabalhos de organização e ornamentação do ginásio, fato que foi fundamental para o sucesso.
“Foi um trabalho com desafios e ousadia, visto que nós tínhamos que encantar as mulheres. O foco foi em cores, aromas e sabores com a nuance da cultura da mulher e uma pincelada de carinho e aconchego. Todo o espaço, luzes e peças foi pensado para produzir a sensação de acolhimento e bem estar, incluindo as inovações do buffet da Fabiana Lima”, afirmou Moyara.
*Vale muito conferir a reportagem no YouTube. Clique aqui https://youtu.be/Zbljqms4s3I





























Comentários