top of page
  • Foto do escritorFrancis Júnior Jornalista

Internet de graça nas praças

A Prefeitura de João Monlevade liberou sinal de internet em 10 praças!

A Prefeitura de João Monlevade disponibilizou internet gratuita em várias praças da cidade. Essa iniciativa tem como objetivo promover a inclusão digital e o acesso à informação, além de incentivar a convivência social.

As praças contempladas com o serviço incluem locais centrais como a Prefeitura, Praça do Povo, Praça 7, Pio XII, Lindinho (Bradesco), Domingos Silvério (Ponto Final), Onofre Newton de Ambrósio (Castelo Branco), Geraldo de Paula Santos (Sonoma/Jogepe), além da Praça da Paz (Vila Tanque) e Rodrigo Cota Bastieri (Teresópolis).

'Conecta Monlevade'

Para ter acesso basta conectar-se à rede "Conecta Monlevade" e seguir o procedimento, informando o número de celular para receber um SMS e validar o código de conexão. Cada sessão permite ao usuário permanecer online por 30 minutos, após os quais é necessário um novo login.

Para garantir a segurança, o acesso à internet gratuita está disponível até as 21h, exceto neste final de semana, em que a Praça do Povo terá acesso 24 horas devido às festividades do aniversário de 60 anos de João Monlevade.

O prefeito de João Monlevade, Dr. Laércio Ribeiro (PT), expressou sua satisfação com o projeto, destacando sua relevância para a comunidade. "A democratização do acesso à internet é fundamental nos dias de hoje e essa ação reflete o compromisso da prefeitura com o bem-estar e o progresso de nossa cidade", reforçou.

160 visualizações
  • Whatsapp
  • Instagram
bottom of page