top of page
  • Foto do escritorFrancis Júnior Jornalista

Feriadão com 13º no bolso

Prefeitura de Monlevade confirma cinco dias e pagamento com reajuste e 13º!

Em João Monlevade os trabalhadores do serviço público terão cinco dias para descansar e comemorar os 60 anos de emancipação do município.

A festa de aniversário da cidade será na segunda-feira, dia 29 de abril! Mas, em razão do feriado também na quarta-feira, 1º de maio, do Dia do Trabalhador, o prefeito Dr Laércio Ribeiro decretou ‘ponto facultativo’ também na terça-feira, dia 30 de abril, atendendo também a uma cláusula do acordo coletivo firmado com o Sintramon.

Serviços essenciais

Mas, segundo a assessoria de comunicação da Prefeitura, os serviços essenciais, como  o atendimento na Policlínica (foto) às pessoas com sintomas de Dengue será mantido, todos os dias do feriadão. A coleta de lixo também.

Pagamento de 13º salário

Os trabalhadores da Prefeitura de João Monlevade também vão poder comemorar com o pagamento antecipado dos salários, com reajuste de 7% (retroativo à março), cartão alimentação de R$ 600,00 e retorno de férias (bônus extra) elevado para R$ 1.200,00.

O depósito nas contas bancárias será na sexta-feira, dia 26 de abril.

Neste pacote virá também a metade do 13º salário. Além disso, a manutenção do programa Aposentadoria Incentivada (PAI) com pagamento de incentivos destinados ao servidor efetivo da Administração Pública Municipal.

Os benefícios abrangem todas as categorias, como os servidores efetivos, comissionados, contratados, professores, servidores das autarquias, fundações municipais e Câmara de Vereadores, profissionais do magistério público municipal dos níveis PI e PVI, dos agentes comunitários de saúde e agente de combate a endemias, enfermeiros, técnico em enfermagem e auxiliares de enfermagem.


100 visualizações
  • Whatsapp
  • Instagram
bottom of page