top of page
  • Foto do escritorFrancis Júnior Jornalista

Tudo pronto para o Festival Mistura

Será a segunda edição em João Monlevade com shows de música e gastronomia.

A Fundação Casa de Cultura da Prefeitura de João Monlevade já deu início aos preparativos para a segunda edição do Festival Gastronômico Mistura, que reúne apresentações artísticas e a disputa gastronômica com chefs de cozinha locais e de renome nacional. Neste ano o tema será “Raízes”, com alimentos originários de raízes diversas.

O Festival Mistura será realizado nos dias 15 e 16 de julho na Praça do Povo, em Carneirinhos. Este ano, o evento terá como principal atração o show do cantor e compositor João Bosco.

Também no sábado, às 18h, abre as atrações artísticas o cantor Aggeu Marques. Junto com o grupo The Yesterdays, ele apresenta o show “Beatles Tribune”. Logo depois, às 20h, será a vez da cantora Thaís Moreira, que canta as estrelas da Black Music.

No domingo (16), a festa terá início às 11h, com o Teatro da Ufop. Em seguida, às 12h30, sobe ao palco da Praça do Povo a Orquestra Big Band Funcec, que comemora 25 anos de fundação. Às 14h será a vez do grupo DelegasCia. A banda Saidera faz, às 16h, um Tributo à famosa banda Skank. Encerrando o festival, o Pisa da Fulô se apresenta com o melhor do forró pé de serra, às 18h.


223 visualizações
  • Whatsapp
  • Instagram
bottom of page