top of page
  • Foto do escritorFrancis Júnior Jornalista

Taxista preso

O motorista é acusado de atacar mulheres dentro do carro.

A imagem é do delegado e detetives que fizeram a prisão do taxista na cidade de Nova Era, na segunda-feira, dia 4 de setembro, cumprindo um mandado de prisão preventiva. Segundo a Polícia Civil, a investigação ainda em andamento, apura o crime de “boa noite cinderela”.

Segundo o inquérito, o taxista, que tem 57 anos de idade, teria oferecido bebidas alcoólicas para duas mulheres em um bar da cidade. Após ingerirem a bebida, que estaria misturada a outra substância, começaram a passar mal, momento em que o acusado se ofereceu para levá-las para casa.

Mas, durante o trajeto ele tentou manter relações sexuais com uma delas dentro do carro. Como a mulher resistiu ele a abandonou na região central da cidade e seguiu com a outra, que estava desacordada, até a residência dele, onde manteve relações sexuais com ela.

Prisão preventiva

Diante da gravidade dos fatos, o delegado de polícia responsável pelas investigações representou pela prisão preventiva do suspeito. E segundo a Polícia Civil, o mesmo investigado já foi preso no ano de 2020 no município de Bela Vista de Minas. Nesta ocasião ele teria se aproveitado do estado de embriaguez de uma mulher para manter relações sexuais com ela sem seu consentimento, e isto no interior do veículo táxi. O investigado foi preso e encaminhado ao sistema prisional, onde se encontra à disposição do Poder Judiciário.

263 visualizações
PM 70-AM-Aniv-MLVD-BVM-1080x1080-Monlevade.png
  • Whatsapp
  • Instagram
bottom of page