top of page
disp-AM-Aniv-Andrade-1160x160.png
  • Foto do escritorFrancis Júnior Jornalista

Taxista assassinado

Esse crime foi em Barão de Cocais e a polícia investiga o caso!

Em Barão de Cocais a Polícia investiga o assassinato de um taxista registrado neste domingo, dia 29 de outubro. Os suspeitos já foram identificados. Um deles foi encontrado morto e o outro ferido, em estado grave.

Já o corpo do taxista Raimundo Anastácio Nepomuceno, de 64 anos, foi encontrado parcialmente carbonizado dentro de uma manilha, na área rural do município. O seu carro foi localizado no bairro Boa Esperança em frente à residência do suspeito que foi encontrado morto.

Os corpos foram encaminhados para o IML de Itabira e o suspeito ferido para o hospital. Um terceiro envolvido no crime, que tem 17 anos de idade, foi encaminhado para a delegacia de polícia, porém ele negou participação no crime.

Taxista comemorava

Segundo informações, na tarde de sábado, Raimundo Anastácio comemorava seu aniversário junto com a família, quando recebeu a solicitação de uma corrida. Ele seguiu então em direção ao bairro Varginha onde pegaria os passageiros.

Horas depois, diante do seu desaparecimento, parentes saíram à sua procura. O carro foi encontrado em frente à residência de um dos suspeitos, Kayke Souza Santos, de 18 anos, que foi encontrado morto. O outro suspeito, menor de 16 anos, também estava lá, ferido a tiro de arma de fogo.

Presos por assalto

Também em Barão de Cocais, dois dias antes, a Polícia Militar apreendeu dois adolescentes acusados de assalto. De acordo com o B.O., a vítima foi abordada pelos menores que estavam armados com um revólver. E fugiram levando um aparelho celular, R$ 100 em dinheiro e uma carteira com documentos.

Os dois infratores, com 15 e 17 anos, foram localizados e encaminhados para a Delegacia de Polícia. Porém, com eles os policias apreenderam apenas as roupas e a arma (um simulacro de arma de fogo) utilizadas no crime.

117 visualizações
  • Whatsapp
  • Instagram
bottom of page