top of page
  • Foto do escritorFrancis Júnior Jornalista

Sebrae convoca empreendedoras

Programa do Sebrae Minas terá início nesta quinta-feira (02/03/2023), e visa apoiar mulheres à frente de pequenos negócios.

Empreendedoras ou mulheres interessadas em tirar ideias de negócios do papel, ainda podem se inscrever no programa Sebrae Delas. As atividades terão início nesta quinta-feira (02/03/2023), em Itabira, através de uma iniciativa do Sebrae Minas em parceria com Prefeitura de Itabira e Sicredi.

A abertura do encontro será em Itabira, às 18h30, com a palestra: "A propósito, o que é próposito e como encontrar o meu?".

Objetivo e metas

O objetivo é despertar nas empreendedoras o autoconhecimento e conduzi-las à reflexão sobre as possibilidades para ampliarem seus negócios. Segundo a analista do Sebrae Minas, Gina Ambrósio, depois de identificadas as demandas das empreendedoras será organizado um planejamento com oficinas e cursos.

Problemas da gestão

O primeiro encontro do Sebrae Delas (foto), em Itabira, foi realizado em dezembro do ano passado, com uma oficina que diagnosticou os principais desafios enfrentados pelas empreendedoras.

Entre as questões apresentadas, a dificuldade de monitorar as redes sociais, a gestão eficiente do tempo, e como liderar pessoas foram os aspectos mais abordados pelas participantes.

5 visualizações
  • Whatsapp
  • Instagram
bottom of page