top of page
  • Foto do escritorFrancis Júnior Jornalista

Sada Cruzeiro continua em Monlevade

A ArcelorMittal renovou o convênio para manter a escolinha de vôlei!

A ArcelorMittal confirmou a renovação do patrocínio ao Sada Cruzeiro Vôlei. A marca da siderúrgica continua a estampar a camisa do time multicampeão. 

Com este patrocínio a ArcelorMittal se consolida como uma das maiores incentivadoras do esporte em Minas Gerais, e a Fundação ArcelorMittal segue no desenvolvimento de programas esportivos e sociais em conjunto com o Sada Cruzeiro.

João Monlevade

Essa parceria atende hoje a mais de 1700 crianças e adolescentes em escolinhas de vôlei em vários municípios mineiros. 

Só em João Monlevade são 140 crianças e adolescentes neste projeto esportivo que é totalmente gratuito.

E atenção que há vagas e as inscrições podem ser feitas no local dos treinos, Ginásio Li Guerra, na Avenida Castelo Branco, mediante apresentação de carteira de identidade, CPF, foto 3x4, comprovante de endereço e de matricula escolar.

Fundação ArcelorMittal

“Nestes 35 anos de atuação da Fundação ArcelorMittal, mais de 11 milhões de pessoas já foram atendidas com as diversas iniciativas da empresa. Nos últimos dez anos, mais de R$ 25,8 milhões foram investidos no Estado, a partir da Lei Estadual de Incentivo ao Esporte, dos R$ 62,5 milhões investidos no Brasil. Foram mais de 80 mil alunos beneficiados pelas iniciativas que apoiamos”, destaca Tatiana Nolasco, Diretora de ESG, Inovação, Tecnologia e Transformação do Negócio e Presidente da Fundação ArcelorMittal.

Time vencedor

O Sada Cruzeiro, que é o time mais vitorioso do voleibol brasileiro e um dos maiores do mundo, tem em sua galeria uma extensa lista de troféus. O time foi criado em 2006, em Betim, e a partir de 2009 se uniu ao Cruzeiro Esporte Clube, criando um dos maiores cases de sucesso nos esportes coletivos da atualidade, com 50 títulos conquistados. A equipe é Tetracampeão Mundial de Clubes, Eneacampeão Sul-Americano de Clubes, Octacampeão da Superliga, Heptacampeão da Copa Brasil, Pentacampeão da Supercopa e ainda é campeão Mineiro pela 14ª vez consecutiva. 

77 visualizações
  • Whatsapp
  • Instagram
bottom of page