top of page
  • Foto do escritorFrancis Júnior Jornalista

Rio Piracicaba

Câmara aprova o Cidadão Legal, programa cultural e regulamentação do tráfego.

Os Vereadores da Câmara Municipal de Rio Piracicaba aprovaram três projetos de lei na sessão ordinária dessa quarta-feira, dia 26, que vão impactar na vida de cidadãos e cidadãs.

O primeiro projeto de lei aprovado foi o de nº 2.287/2023, de autoria do prefeito Augusto Henrique (Cidadania), que dispõe sobre a restrição ao tráfego de veículos em vias, ruas sem saída e ruas sem impacto ao trânsito local.

O segundo projeto, também de autoria do Executivo, visa fomentar a cultura no município e dispõe sobre a implantação do Sistema Municipal de Cultura em Rio Piracicaba.

Cidadão Legal

Em outra votação os vereadores aprovaram o Projeto de Resolução nº 512/2023 que autoriza a criação do evento Cidadão Legal em Rio Piracicaba. A resolução é de autoria da Mesa Diretora da Câmara e foi sugerida pelo presidente do Legislativo, vereador Sebastião Rômulo Linhares (PSDB).

Segundo o vereador, o município de Rio Piracicaba tem demandas importantes que podem ser solucionadas com a realização do Cidadão Legal, tais como, mutirão para emissão de carteiras de identidade.


88 visualizações
  • Whatsapp
  • Instagram
bottom of page