top of page
  • Foto do escritorFrancis Júnior Jornalista

Polícia prende assassino

Em Itabira um homem acusado de quatro homicídios está preso!

O crime foi registrado na madrugada de domingo, quando Marco Túlio Silva Tércio, de 28 anos, foi executado com dois disparos de arma de fogo, um nas costas e outro na perna direita.

Segundo a Polícia Militar, Marco Túlio teria escapado de um tiroteio na Rua Suzinha de Sá Martins, no bairro Esplanada da Estação. Na Rua Malacacheta, já no bairro Major Lage de Baixo ele parou para trocar um pneu do seu carro.

Foi quando o assassino chegou em uma motocicleta XRE-300 e efetuou os disparos. A vítima ainda tentou uma fuga, correndo, mas não resistiu aos ferimentos. Segundo a perícia, a bala que entrou pelas costas saiu pelo tórax.

No local os policiais recolheram diversos cartuchos deflagrados e duas munições intactas de calibre 9 mm.

A prisão

O autor do crime fugiu, mas foi identificado e localizado. A Polícia Militar montou um cerco em residência da Rua Nelson Figueiredo, no bairro Eldorado. O acusado, que tem 32 anos, ainda tentou uma fuga pelos fundos, mas foi preso.

No local os policiais apreenderam uma pistola calibre 9 mm, uma vestimenta e capacete. Segundo a Polícia Militar esse homem já tinha contra ele três mandados de prisão por homicídios, estando há quase 4 anos foragido da justiça.

Quanto à Marco Túlio, segundo a Polícia Militar, ele cumpriu pena no presídio e estava em regime de prisão domiciliar.

146 visualizações
  • Whatsapp
  • Instagram
bottom of page