top of page
  • Foto do escritorFrancis Júnior Jornalista

PM vai receber mais uma viatura

A Renault Duster, 0 km, doada pela SOEGEO e ArcelorMittal já está nas ruas.

A 17ª Cia Ind de Polícia Militar recebeu o veículo das empresas SOEGEO e ArcelorMittal. A solenidade de entrega foi no quartel de João Monlevade nesta terça-feira (09/05/2023), com a presença de autoridades municipais e de representantes das empresas.

Trata-se de mais ação de prevenção, visto que a cidade deverá receber um grande número de pessoas provenientes de outras regiões, que virão para trabalhar nas obras de ampliação da siderúrgica.

O gerente operacional da SOEGEO, Heraldo Xavier, em seu discurso, disse que “a Polícia Militar é uma instituição que nos orgulha muito, são homens e mulheres que deixam suas casas para proteger a população e fazer essa doação é um ato de agradecimento pela dedicação à sociedade e ao nosso bem estar”.

O diretor da ArcelorMittal Monlevade, Fabiano Cristeli, afirmou que “a Polícia Militar orgulha a todos nós, cumpre seu papel de oferecer segurança para nossas famílias, para manutenção da sociedade civil organizada e com níveis baixos de criminalidade. A nossa parceria com a SOEGEO vem de encontro a isso e a ArcelorMittal tem realmente um propósito de criar um mundo melhor”.

O Tenente-coronel Edvaldo Ramos Fernandes fez o agradecimento e destacou que a doação do veículo veio em um momento importante, devido à expansão da ArcelorMittal e à preocupação da Polícia Militar em manter a segurança pública em nível satisfatório. Segundo o comandante, as viaturas sofrem grande desgaste no serviço diário e rotineiro e um veículo novo faz muita diferença. E ele revelou também que a ArcelorMittal já negocia com outra empresa prestadora de serviços doação de mais uma viatura.

6 visualizações
PM 70-AM-Aniv-MLVD-BVM-1080x1080-Monlevade.png
  • Whatsapp
  • Instagram
bottom of page