top of page
disp-AM-Aniv-Andrade-1160x160.png
  • Foto do escritorFrancis Júnior Jornalista

Os destaques no JEMG/2023

As equipes de Handebol, Futsal e Xadrez de Monlevade se garantiram na etapa regional

Os estudantes-atletas de João Monlevade conquistaram bons resultados na etapa microrregional dos Jogos Escolares de Minas Gerais (JEMG), realizados aqui, no município, do dia 31 de maio até o dia 4 de junho.

Handebol

O handebol foi o grande destaque com os meninos do Centro Educacional (módulo I, foto), da E.E. Manoel Loureiro (Módulo II), e as meninas também da E.E. Manoel Loureiro (Módulo II) conquistando os primeiros lugares.

Futsal e Xadrez

A equipe de futsal feminino da E.E. Luiz Prisco também foi campeã no módulo II.

E os nossos “mestres” do xadrez, Gabriel Carvalho e Yasmin Vieira, da E.E. Geraldo Parreiras, da categoria módulo II, também se garantiram na etapa regional do JEMG que está marcada para o mês de julho, na cidade de Almenara.

São Gonçalo do Rio Abaixo

Os atletas de São Gonçalo também foram destaque nesta edição do JEMG com medalhas de ouro e prata no feminino, módulo II, ouro no masculino, módulo II, prata no masculino, módulo I. Estes se garantiam na etapa regional que será realizada em Almenara.

Nas modalidades coletivas conquistaram prata no handebol masculino e feminino módulo I, prata no futsal masculino, módulo I, bronze no handebol e voleibol feminino módulo II e bronze no futsal feminino módulo I.

Vale lembrar que, nas modalidades coletivas apenas os campeões se qualificam para a fase regional do JEMG.

50 visualizações
  • Whatsapp
  • Instagram
bottom of page