top of page
  • Foto do escritorFrancis Júnior Jornalista

Orquestra Big Band Funcec em Jubileu

A Orquestra Big Band Funcec comemorou 25 anos com um belíssimo 'concerto'.

Se trata de um dos maiores valores da nossa arte e da nossa cultura! A comemoração, no dia 7 de maio, foi com homenagens à mestres como Theóphilo Domingues, Henrique Valadares, Mariza Perez, Antônio Basílio, Maroun, Julinho, Andréa Carvalho e aos demais integrantes que fazem dessa orquestra uma das melhores de Minas Gerais.

Um espetáculo maravilhoso que encantou o público que lotou o salão de eventos do Sindicato dos Metalúrgicos de João Monlevade, e que também marcou a volta do Waltinho aos palcos, depois de 30 anos aposentado da Banda Magno Som.

Nosso artista cantou ao lado das vocalistas Adrianna e Luciana, um trio perfeito.

Parabéns aos integrantes do Conselho Curador, parabéns à coordenadora Nivea Martins, parabéns ao maestro Leonardo Neres Basílio e a esses homens e mulheres maravilhosos que dedicam parte do tempo de suas vidas para nós encantar com o que há de melhor da música.

E vale destacar que, segundo Nívea Martins, o projeto Big Band Funcec 25 anos já foi aprovado por lei estadual de incentivo à cultura. O próximo passo será capitalizar e partir para apresentações em cidades de Minas e do Brasil.

Quanto ao concerto do dia 7 à este modesto jornalista coube a honra de apresentar o cerimonial, junto com o maestro Leonardo Neres Basílio.

NOTA 💯 PARA A ORQUESTRA BIG BAND FUNCEC – Confere vídeo especial no YouTube Francis Júnior JM - https://www.youtube.com/watch?v=ST13cs9k1dY

13 visualizações
PM 70-AM-Aniv-MLVD-BVM-1080x1080-Monlevade.png
  • Whatsapp
  • Instagram
bottom of page