top of page
disp-AM-Aniv-Andrade-1160x160.png
  • Foto do escritorFrancis Júnior Jornalista

O Voo da Borboleta

Metamorfose Mulher,  em João Monlevade neste fim-de-semana!

O Voo da Borboleta é um evento motivacional direcionado, principalmente, às mulheres que buscam pelo empoderamento feminino. Faz parte do ‘Metamorfose Mulher’ que tem na coordenação a empreendedora Saiô Castro.

Esse projeto foi criado há cinco anos com o propósito de apoiar e valorizar as mulheres no desenvolvimento pessoal e empreendedor. E hoje constitui uma 'rede de conexões' por várias cidades de Minas Gerais, envolvendo profissionais de diversas áreas relacionadas à capacitação, independência, liderança, projetos, além de temas relacionados à empreendedorismo, finanças e direito empresarial.

Conexão Monlevade

E neste fim-de-semana, dia 1º de março, sexta-feira, e sábado, dia 2 de março, serão realizadas no espaço Aster Coworking, no bairro Santa Bárbara, duas grandes ações.

No primeiro dia do evento, sexta-feira, a partir das 18h, o público terá a oportunidade de uma conexão com três grandes palestrantes: Saiô Castro, Adriana Lage e Ana Paula Vieira.

- Saiô Castro, cofundadora, gestora do Metamorfose Mulher, palestrante, empreendedora digital,  mentora de projetos e formadora de lideranças;

- Adriana Lage irá fazer uma abordagem sobre “O despertar da liberdade – a transformação pela jornada do autoconhecimento”.

- Ana Paula Vieira, terapeuta comunitária integrativa, graduada em serviço social, pós graduada em psicologia do trabalho, fundadora e presidente da ONG Dignidade Para Todos. Seu tema será “Da descoberta de si à expressão plena da liberdade pessoal".

Reserve seu convite no Sympla – @projetometamorfosemulher22. Sobre o local do evento do dia 1º de março está localizado à Av. Getúlio Vargas, 6.130 Loja 1, bairro Santa Bárbara.

Mais informações: (31) 99573-1598 (Ana Paula) ou (31) 99378-1391 (Saiô).

Conexões na Acimon dia 2

No dia 2 de março, sábado, a Ana Paula Vieira, que é monlevadense e tem residência em Barão de Cocais, vai participar do “Conexões que transformam”, no auditório da Acimon.

A partir das 18h ela vai ministrar a palestra  “Como desenvolver a autonomia e o empoderamento” e na sequência apresentar a ONG Dignidade Para Todos. Em uma ação que tem no apoio a Acimon Mulher.

144 visualizações
  • Whatsapp
  • Instagram
bottom of page