Multa e reboque no Hospital
Fiscalização ostensiva para veículos em frente ao Pronto Socorro!
Muitos motoristas estão agora vivendo o drama de ter que pagar multa de até R$ 290,00 pela insistência em estacionar seus veículos na rua em frente ao Hospital Margarida e em outros pontos onde parar e estacionar é proibido.
As placas e as faixas amarelas no meio-fio são bastante visíveis, mas os motoristas que chegam ao hospital precisando de atendimento ou levando algum paciente sempre ocupam os lugares em frente ou próximo ao Pronto Socorro, mesmo com a sinalização da proibição.
Um fato que tem prejudicado em muito a movimentação das ambulâncias que chegam com pacientes. Já houve o caso de um médico ter que sair para atender o paciente dentro da ambulância, visto que os socorristas não conseguiam manobrar para retirá-lo.
Nas últimas semanas a Polícia Militar e o Settran passaram a fiscalizar o local com emissão de multas e até remoção de veículos. Na manhã desta quinta-feira (19/12) nossa reportagem pode acompanhar o trabalho dos militares e a súplica de um motorista para não ser multado, mesmo com o veículo estacionado diante de uma placa de proibição para parar e estacionar.
E segundo o comandante da operação, são multados ali cerca de 40 veículos por dia, sendo que alguns são rebocados.
Vale destacar que existem vagas no estacionamento da Rua Dr Geraldo Soares de Sá, em frente a Aberta Saúde, antiga ABEB.
*Confira imagens no Instagram - @francisjrjornalista