top of page
  • Foto do escritorFrancis Júnior Jornalista

Mais duas armas apreendidas

Em João Monlevade um homem foi preso por porte ilegal de armas de fogo!

Essa ocorrência foi em residência da Rua Ulisses Guimarães, no bairro Cruzeiro Celeste em João Monlevade. Neste local os policiais apreenderam uma espingarda calibre .28 e um revólver calibre .38, além de munições.

O proprietário, um homem de 40 anos, foi conduzido para a delegacia de Polícia Civil.

Prisão na Praça do Povo

Na Praça do Povo, em Carneirinhos, policiais militares organizaram um cerco e prenderam um homem de 29 anos, acusado de tráfico de drogas. Com ele foi apreendida grande quantidade de drogas: 44 buchas de maconha, 54 pedras de crack, R$ 320,00 em dinheiro e um aparelho celular.

Agressão em Nova Era

Esse registro foi na cidade de Nova Era no início da manhã desta segunda-feira, dia 13 de novembro. A vítima, de 59 anos, estava trabalhando num curral, em propriedade localizada na Morada dos Heróis, quando foi atingido na cabeça por um golpe de machado ou marreta.

Segundo testemunhas o agressor estava com o rosto coberto e fugiu em seguida. A polícia investiga também a possibilidade da motivação ter haver com dívidas. Segundo familiares o homem, que foi conduzido para o hospital municipal, está devendo dinheiro para várias pessoas na cidade de Nova Era.

80 visualizações
PM 70-AM-Aniv-MLVD-BVM-1080x1080-Monlevade.png
  • Whatsapp
  • Instagram
bottom of page