top of page
  • Foto do escritorFrancis Júnior Jornalista

Hospital Margarida e a alta complexidade

O hospital de João Monlevade recebeu mais ajuda financeira para o projeto!

O Hospital Margarida, que é regional e atende pacientes de João Monlevade e de diversas outras cidades do Médio Piracicaba e do Brasil, recebeu nessa sexta-feira (29/12/2023) a visita do deputado federal Ercílio Diniz (MDB). Ele veio confirmar a verba de R$ 1 milhão que passou pelo caixa da Prefeitura e já está na conta bancária do hospital.

Um recurso importante para o projeto de ampliação, modernização e credenciamento para o sistema de alta complexidade. O deputado foi recepcionado por diretores e funcionários da instituição de saúde, pelo Prefeito Laércio Ribeiro, vice-prefeito Fabrício Lopes e vereadores.

Segundo o vice-prefeito, Fabrício Lopes, o deputado já direcionou cerca de R$ 3 milhões para João Monlevade através de suas indicações no Congresso Nacional.

Alta complexidade

Vale destacar que a nova diretoria do hospital conseguiu converter a crise financeira que quase levou o hospital à falência em um projeto de ampliação dos serviços. Um projeto que conta com o apoio da Prefeitura, Câmara e de mais de 20 deputados de diversos partidos que têm direcionado recursos para a modernização e credenciamento para a alta complexidade.

Confira matéria completa no YouTube

188 visualizações
PM 70-AM-Aniv-MLVD-BVM-1080x1080-Monlevade.png
  • Whatsapp
  • Instagram
bottom of page