top of page
disp-AM-Aniv-Andrade-1160x160.png
  • Foto do escritorFrancis Júnior Jornalista

Gente nova na Prefeitura de Monlevade

São 11 vigias e cinco motoristas selecionados por meio de processo seletivo.

A Administração Municipal de João Monlevade realizou na manhã desta quarta-feira (15/03/2023), no auditório Leonardo Diniz (sede da Prefeitura), uma reunião para dar boas-vindas aos trabalhadores.

O vice-prefeito e secretário municipal de Planejamento e Desenvolvimento Econômico, Fabrício Lopes (Avante), representando o prefeito, Dr. Laércio Ribeiro (PT), parabenizou os novos funcionários, destacando a importância dos vigias que terão que cuidar dos prédios públicos e dos motoristas, que irão transportar os funcionários e a população todos os dias

O secretário de Administração, Gilberto Vicente Barcelos, reforçou sobre a diferença entre o serviço público e o privado e falou aos novos servidores sobre os direitos como carga horária de trabalho, horas extras e os deveres dos funcionários públicos.

O assessor de Governo, Gentil Bicalho destacou a importância da dedicação do servidor público para o município, sabendo diferenciar o que é pessoal e o que precisa ser cumprido. Finalizando, o chefe de Gabinete, Geraldo Giovani Silva, cumprimentou os novos contratados e lembrou a eles que estão entrando em uma das maiores prefeituras, em números de funcionários, da região.


9 visualizações
  • Whatsapp
  • Instagram
bottom of page