top of page
  • Foto do escritorFrancis Júnior Jornalista

Futsal feminino classificado

João Monlevade terá representação na etapa final da Taça Valadares.

Neste último fim de semana foi realizada em João Monlevade mais uma etapa da Taça Valadares de Futsal Masculino e Feminino. O tradicional torneio estadual foi realizado no ginásio do Real Esporte Clube e contou com o apoio da Prefeitura, através da Secretaria Municipal de Esporte e Lazer.

Nesta disputa estiveram as equipes de Itabira, São Gonçalo do Rio Abaixo, Bela Vista de Minas, São Domingos do Prata, Rio Piracicaba e Santa Bárbara. No futsal feminino, João Monlevade se classificou para a próxima etapa da competição, com duas goleadas sobre as equipes de São Gonçalo do Rio Abaixo (5 a 1) e São Domingos do Prata (6 a 1).

Na foto, dentre outras personalidades do esporte e do time, o técnico da equipe, Douglas Alexandre, o secretário municipal de esportes, Samir Gomes e ao centro a capitã Rafaela com o troféu nas mãos.

Sobre o time masculino, apesar de ter obtido três vitórias e sofrido apenas uma derrota, não conseguiu a classificação. A etapa final da Taça Valadares de 2023 será realizada entre os dias 18 e 20 de agosto na cidade de Governador Valadares.

Abertura oficial

A solenidade de abertura da etapa de João Monlevade da Taça Valadares foi realizada na tarde de sábado (1º/07), no ginásio do Real Esporte Clube com a presença de autoridades municipais, do presidente do Real, Cláudio Geraldo Pereira, do representante da Federação Mineira de Futsal, Nabill Zoukan Narch, do representante da Prefeitura de Governador Valadares e da Taça Valadares, Túlio Leandro Lopes.

59 visualizações
  • Whatsapp
  • Instagram
bottom of page