top of page
disp-AM-Aniv-Andrade-1160x160.png
  • Foto do escritorFrancis Júnior Jornalista

Furtos em Monlevade

Ocorrências de furto de veículo, dinheiro, computadores e celulares!

No primeiro dia de fevereiro a Polícia Militar de João Monlevade prendeu um homem de 31 anos. Ele foi flagrado no bairro Satélite em uma pick-up Hilux Toyota (foto), que havia sido furtada do interior de um estabelecimento comercial em Carneirinhos. Com o autor foi apreendido também um celular, Iphone, também furtado.

Na Rua Realeza, bairro Novo Horizonge, a Polícia Militar foi acionada devido ao arrombamento de Toyota Ranger. O autor do crime danificou a porta direita e quebrou o vidro da janela. Do interior do veículo foram furtados documentos, cartões bancários, cheques no valor de R$ 3.945,90 e R$ 5.000,00 em dinheiro.

Na  Rua Geraldo Miranda, em Carneirinhos, bandidos arrombaram a porta de um estabelecimento comercial e roubaram dois notebooks e três celulares das marcas Redmi Note e Samsung.

Carnaval

A Polícia Militar está realizando ações ostensivas para cumprimentos de mandados de prisão e patrulhamento em áreas rurais, além do trabalho preventivo de combate à criminalidade e infrações de trânsito, em razão do período de carnaval.

Volta às aulas

E, em virtude do do ano letivo, a Polícia Militar também deflagrou a operação ‘Volta às aulas com segurança’, com foco numa integração com a comunidade escolar (educadores, pais, responsáveis e alunos).

O comando da 17ª Cia PM Ind programou para os dez municípios sob sua responsabilidade ações de patrulhamento ostensivo e reuniões com os gestores das redes estadual, municipal e particular de ensino.

97 visualizações
  • Whatsapp
  • Instagram
bottom of page