Facadas em Bela Vista
- Francis Júnior Jornalista

- há 2 dias
- 1 min de leitura
A mulher levou nove facadas do companheiro!

Nesta ocorrência policiais militares prenderam um homem de 29 anos que tentou matar sua companheira a golpes de faca. O ataque foi na Rua Getúlio Vargas, Bairro Bandeirantes , por volta das 22h50 do dia 29 de outubro, uma quarta-feira.
Segundo o B.O. a mulher foi encontrada caída na rua, ensanguentada, e levada até o Hospital Margarida, em João Monlevade, por familiares. Já o autor do crime, seu companheiro, foi contido no local por moradores até a chegada dos policiais militares. Identificado pelo nome de Igor, ele assumiu ter desferido vários golpes de faca contra a companheira.
A vítima, Gleycimara, de 34 anos, apresentava perfurações em dorso, tórax, região mamária, mão esquerda e no pescoço.
O homem, que apresentava um corte na mão direita, também foi levado até o hospital pela guarnição policial para atendimento médico. Na sequência, foi conduzido em flagrante delito por tentativa de homicídio no âmbito da Lei Maria da Penha para a Delegacia de Polícia Civil.
Alta
A vítima ficou hospitalizada por quatro dias e recebeu alta no domingo, quando retornou para sua residência, em Bela Vista de Minas.
Informações são de que Igor e Gleycimara moravam juntos, têm filhos e a provável causa da tentativa de homicídio seria ciúmes.





























Comentários