Embriagado, derruba poste e vai preso
A conta vai fica bem cara para esse motorista que bateu com o carro no poste.
Esse acidente foi no final da tarde de domingo, na Wilson Alvarenga, nas proximidades do Hotel Nacional em Carneirinhos. Segundo a ocorrência da Polícia Militar o motorista relatou que descia a avenida quando teria sido “fechado” por outro veículo, vindo a perder o controle da direção. O veículo foi de encontro a um poste da Cemig que foi partido, na base.
Os policiais relataram que o motorista apresentava sinais de embriaguez e, no exame do etilômetro ficou revelado teor de 0,70 miligrama de álcool por litro de ar alveolar.
Fato pelo qual o motorista foi preso em flagrante pelo crime de embriaguez ao volante. A conta vai envolver a “fiança” para liberação da delegacia, a multa por dirigir embriagado (R$ 2.934,70), o conserto do carro e do poste.
Informação da empresa contratada pela Cemig para a troca do poste é que essa outra conta deve custar algo em torno de R$ 5 mil, só o poste.
E atenção que tem autoridade pedindo elevação do valor das multas e do tempo de prisão para motorista que for flagrado embriagado na direção de veículo.