top of page
  • Foto do escritorFrancis Júnior Jornalista

Curso de bordados em pedrarias

Em João Monlevade e prazo para inscrições chegando ao fim.

O curso é destinado à mulheres dos bairros Centro Industrial, Santa Cruz, Pedreira, Jacuí, Vila Tanque, Baú e Areia Preta.

Esse curso faz parte do projeto A Arte de Bordar, que oferece oficinas profissionalizantes de bordado em pedrarias e que gera oportunidades para geração de emprego e renda.

São 100 vagas e as aulas serão ministradas no período de 31 de julho a 12 de agosto.

As aulas serão ministradas em dois períodos! De 31 de julho a 05 de agosto para moradoras dos bairros Vila Tanque, Baú e Areia Preta, na sede da Fundação Crê-Ser (antigo Recreativo) no Vila Tanque; e de 07 a 11 de agosto para moradoras dos bairros Centro Industrial, Santa Cruz, Pedreira e Jacuí na sede do Floresta Clube.

As oficinas serão ministradas pela artista Fernanda Nadal, que possui trajetória internacional e trabalhos com grandes marcas do mundo da moda.

O projeto, viabilizado pela Fundação ArcelorMittal via Lei Federal de Incentivo à Cultura, ofertar ao longo de 25 horas de curso, a capacitação e o ensino de técnicas da arte de bordado em pedraria, qualificando as participantes para o mercado de trabalho.

Prazo final para inscrições

As inscrições podem ser feitas até às 16h de hoje, sexta-feira, 28 de julho, na Fundação Crê-ser Santa Cruz, Fundação Crê-Ser Vila Tanque, mas, até domingo, 30 de julho, as interessadas podem procurar Alexandra Mara pelo telefone 94543871 ou Elaine (Solidariarte) 98738-9763.

60 visualizações
  • Whatsapp
  • Instagram
bottom of page