top of page
  • Foto do escritorFrancis Júnior Jornalista

Crime de pedofilia

Em Itabira um casal de influenciadores digitais foi indiciado!

A Polícia Civil do Estado de Minas Gerais, através da Delegacia Especializada de Atendimento à Mulher de Itabira, concluiu investigação a respeito da prática de pedofilia no município.

A investigação teve início após relatos de familiares de uma das vítimas, segundo os quais a adolescente estaria sendo explorada sexualmente pelo casal de suspeitos. Prontamente, o delegado João Martins Teixeira instaurou inquérito policial e representou pela busca e apreensão.

Durante diligências policiais na casa dos investigados, foram apreendidos diversos celulares, além de certa quantidade de droga. A análise do material apreendido indicou a prática de crimes referentes à produção, armazenamento e transmissão de conteúdo pornográfico envolvendo adolescentes.

As investigações apontaram que o casal atraia adolescentes, sob a justificativa de que trabalhariam como modelos de maquiagens e poderiam auferir vantagens econômicas no futuro. A partir daí, a investigada passava a convencer as vítimas, sempre meninas entre 14 e 18 anos, a manter relação sexual a três, juntamente com seu marido, também indiciado.

Assim o inquérito aponta crimes relacionados à pedofilia, tráfico de drogas, importunação sexual e exploração sexual de adolescentes. Mas os indiciados vão responder em liberdade, sob monitoramento eletrônico do Poder Judiciário.

Segundo a Polícia Civil, caso alguma mulher tenha passado por situação semelhante, deve procurar a Delegacia Especializada de Atendimento à Mulher de Itabira para denunciar os fatos.

233 visualizações
PM 70-AM-Aniv-MLVD-BVM-1080x1080-Monlevade.png
  • Whatsapp
  • Instagram
bottom of page