top of page
disp-AM-Aniv-Andrade-1160x160.png
  • Foto do escritorFrancis Júnior Jornalista

Combate ao "rolezinho II"

Em Monlevade e em várias cidades mineiras a PM prendeu pilotos e apreendeu motos!

Nesses últimos dias, em João Monlevade e em várias cidades de Minas Gerais a Polícia Militar intensificou o combate ao crime de trânsito conhecido como “rolezinho”, em que motoqueiros saem em bandos pelas ruas infringindo as regras e promovendo barulho. O objetivo é um só: perturbar a ordem social.

Em várias cidades os ‘rolezinhos’ foram promovidos, mas em algumas a Polícia Militar exerceu o poder da lei. Em João Monlevade foram várias operações que terminaram com mais de 15 motocicletas apreendidas e dezenas de multas emitidas. Algumas com licenciamento em atraso, falta de retrovisores e placas levantadas para dificultar a identificação. Alguns pilotos foram multados também devido à falta de habilitação.

Nestas operações carros também foram apreendidos, dentre eles um Renault Sandero que havia sido furtado na cidade de Ipatinga.

Prisão de mulher

Em João Monlevade nesta semana uma mulher de 42 anos foi presa por tentativa de suborno a agentes da Polícia Civil. Foi durante os trabalhos da Banda Examinadora do Detran. A candidata à Carteira de Habilitação não passou no teste de rua. Então, ofereceu aos examinadores R$ 4 mil para que alterassem o resultado. Ela foi presa acusada de corrupção ativa.

236 visualizações
  • Whatsapp
  • Instagram
bottom of page