top of page

Cadáver abandonado em Monlevade

  • Foto do escritor: Francis Júnior Jornalista
    Francis Júnior Jornalista
  • 7 de out.
  • 1 min de leitura

Indenização trabalhista pode ser a causa do crime!

Segundo a polícia assassinos queriam o dinheiro da indenização de Vinícius!
Segundo a polícia assassinos queriam o dinheiro da indenização de Vinícius!

As manchetes estaduais ainda citam João Monlevade onde foi localizado o corpo de um homem que estava desaparecido há três dias de sua residência, no bairro Riacho das Pedras, cidade de Contagem.

Na manhã de segunda-feira (05/10) policiais militares compareceram à Rua Raphael Barcante, no distrito industrial de João Monlevade, para averiguar denúncia de que havia ali o corpo de um homem em meio à um matagal.

E constataram que o cadáver, que estava sem roupas, tinha pés e mãos amarrados, um saco plástico na cabeça e marcas de espancamento, era de Vinícius Martins Santos, de 43 anos, e que foi abandonado naquele local, conhecido também como Sítio Largo, no sábado. Através de imagens de câmeras de vigilância os policiais descobriram que o carro que circulou pela região, um HB-20, era da vítima.

O veículo foi localizado na cidade de Mathias Lobato e, depois de rastrear o seu sinal de localização, a polícia identificou o prendeu um dos suspeitos em Ribeirão das Neves. Ele confessou que a meta era abandonar o corpo em Governador Valadares, mas decidiram deixa-lo em João Monlevade.

A causa do crime pode estar relacionada com a indenização que Vinícius recebeu de um banco para o qual trabalhou por 10 anos. Segundo a polícia, a informação sobre o montante recebido teria chegado até os autores do crime. A investigação prossegue.


Comentários


Receba nossas atualizações

Obrigado pelo envio!

  • Whatsapp
  • Instagram
  • Ícone do Facebook Branco
bottom of page