top of page
  • Foto do escritorFrancis Júnior Jornalista

Cadeia, depois de furto em hotel

Em João Monlevade a polícia prendeu dois e recuperou as mercadorias.

Em João Monlevade o furto de mercadorias (foto) no Hotel Caminho do Mar, acabou em cadeia para dois homens. Depois da ação criminosa, a Polícia Militar passou a realizar um rastreamento e os autores foram localizados no início da manhã do dia 7 de setembro, feriado da independência.

Dois homens que foram surpreendidos dentro de um carro, um Gol, preto, estacionado na Rua Alemanha, bairro Teresópolis.

O motorista foi detido, mas o amigo dele, que estava no banco do passageiro, correu para dentro de uma residência, tentou se esconder dentro do forro do teto e, na sequência, saiu quebrando telhas, pulou no terreno, atravessou um córrego e fugiu.

Porém, algumas horas depois foi preso já na cidade de São Domingos do Prata onde cometeu outro delito de furto.

Parte das mercadorias furtadas estava no porta malas do carro. Outra parte foi recuperada na casa de um parente de um dos outros, na comunidade de Ponte Torta, município de São Gonçalo do Rio Abaixo.

O carro utilizado no transporte também foi apreendido.

Nova prisão em Itabira

Nesta segunda-feira, dia 10 de setembro, policiais militares de Itabira prenderam um homem de 26 anos. Ele foi flagrado em um bar da Rua dos Cantores, no bairro Gabiroba. Com o suspeito foram apreendidos R$ 345,00 em dinheiro, sete pinos de cocaína, duas buchas de maconha, um celular e uma arma de fogo, uma pistola calibre 380 e 14 munições.

225 visualizações
  • Whatsapp
  • Instagram
bottom of page