top of page
disp-AM-Aniv-Andrade-1160x160.png
  • Foto do escritorFrancis Júnior Jornalista

Atirador preso em Bela Vista de Minas

O homem foi preso depois de discussão e tentativa de homicídio!

O homem foi preso depois de discussão e tentativa de homicídio!

A ocorrência foi registrada pela Polícia Militar no sábado (06/01/2024) na Rua José Vieira, bairro Boa Esperança, em Bela Vista de Minas, por volta das 15h50min.

Neste local, após uma discussão, o homem, que tem 45 anos, sacou de uma pistola e efetuou quatro disparos. A vítima, um homem de 40 anos, teve o ombro vazado por um dos disparos.

Ele foi conduzido para o Hospital Margarida onde recebeu atendimento e passa bem.

O autor do crime foi localizado num posto de combustíveis da BR 262, no município de São Domingos do Prata, na direção de um caminhão Volvo que pertence à empresa para a qual trabalha.

Ele foi preso e com ele apreendida uma pistola Taurus 9 mm, modelo TS9, com um carregador municiado com 15 cartuchos.  Na residência dele, no bairro Boa Esperança, em Bela Vista de Minas, os policiais apreenderam outra pistola Taurus G3X, 9 mm, quatro carregadores e 593 munições.

Segundo o B.O. o acusado tem registro de CAC (Colecionador, Atirador desportivo e Caçador). Nesta operação foram apreendidos ainda duas maletas de transporte das armas, duas escovas de limpeza, dois alimentadores de carregador, três alongadores de empunhadura, dois manuais e dois kits de limpeza.

Assalto a joalheria

Em João Monlevade mais um assalto á joalheria! O ataque foi à Relojoaria Quartz, da Av. Getúlio Vargas, Carneirinhos no início da manhã do dia 4 de janeiro. Os responsáveis pela loja, um homem de 67 anos e outros de 41 anos, e uma mulher de 39 anos, estavam abrindo a porta do estabelecimento quando foram surpreendidos por dois homens, sendo um deles armado com um revólver.

As vítimas foram trancadas em um banheiro e os bandidos fugiram em uma  motocicleta CG/Titan, preta, levando três pastas de joias e três relógios.

Pé de maconha

Na cidade de Alvinópolis policiais militares prenderam um jovem de 15 anos que cultiva em sua residência, na rua José Martins Quintão, bairro Vila Manoel Antônio Puig, um pé de maconha. Os policiais avistaram a planta em um vaso na janela de uma casa em construção.

398 visualizações
  • Whatsapp
  • Instagram
bottom of page