top of page

Assassinatos em Monlevade

  • Foto do escritor: Francis Júnior Jornalista
    Francis Júnior Jornalista
  • 22 de set.
  • 2 min de leitura

Polícia investiga mais uma execução!

ree

A polícia de João Monlevade investiga o assassinato de um homem de 37 anos na Avenida Santa Cruz, bairro Santa Cruz, na noite do dia 17. Segundo a polícia, são dois os envolvidos no crime, de 24 e 28 anos, que já foram identificados.

As imagens de uma câmera de vigilância revelam que um deles estava escondido numa área de vegetação, às margens do Rio Piracicaba, em frente à residência da vítima. Ao avistá-la, ele atravessa a avenida com a arma em punho, efetua os disparos e foge correndo em direção à ponte.

A vítima, de nome Fabiano, morreu no local.

Outros assassinatos

A polícia de João Monlevade investiga outros dois assassinatos do mês de agosto! Um deles registrado na Rua Ayrton Senna, no bairro Cruzeiro Celeste, onde um motociclista, de 30 anos, foi baleado nas costas. O autor dos disparos tem 26 anos. A causa seria uma briga na porta de uma boate na Avenida Gentil Bicalho.

Um outro assassinato foi registrado na Rua Jesus Drumond, bairro Nova Monlevade, onde um jovem de 18 anos que foi executado com sete disparos de revólver calibre .38.

Segundo o B.O. as informações são de que a vítima havia se desentendido com o suspeito que lhe teria feito ameaças de morte.

Triplo homicídio

A polícia também trabalha no B.O. de Alvinópolis, onde três pessoas foram executadas a tiros, no distrito de Fonseca, na madrugada do dia 13.

Dois dos envolvidos, que têm 24 e 29 anos foram identificados e presos, mesmo depois de incendiarem o carro usado no crime, um Gol.

As vítimas, três homens com idades entre 26 e 31 anos, foram executadas com disparos de armas de fogo. Os corpos ainda sofreram queimaduras visto que os assassinos incendiaram uma motocicleta ao lado deles.

Comentários


Receba nossas atualizações

Obrigado pelo envio!

  • Whatsapp
  • Instagram
  • Ícone do Facebook Branco
bottom of page