Assassinato em João Monlevade
- Francis Júnior Jornalista

- há 14 horas
- 2 min de leitura
Homem foi executado com disparo na cabeça!

Em João Monlevade a polícia investiga as causas que levaram ao assassinato de um homem, em residência da Rua Um, no bairro Nova Esperança, na noite de terça-feira, dia 23. Os policiais militares encontraram o corpo da vítima, que tinha 25 anos, caído no chão com intenso sangramento na região da cabeça. Ele foi conduzido por uma equipe do Corpo de Bombeiros para o Hospital Margarida onde foi constatada a morte.
Prisão do suspeito
Durante diligências os policiais localizaram o suspeito do crime em um veículo que circulava pela região central de João Monlevade. O motorista, no entanto, ignorou ordem de parada e acelerou em fuga.
Durante as buscas esse carro, um Fiat Siena, foi encontrado abandonado, porém, o condutor foi identificado. Esse fato possibilitou sua localização e prisão já no bairro República, na condução de outro carro, um Vectra, dentro do qual os policiais encontraram porções de cocaína e uma arma de fogo.
Segundo a polícia a suspeita é que essa arma, uma pistola Taurus 809 9mm, foi utilizada no homicídio da Rua Um, no bairro Nova Esperança.
Quanto ao primeiro veículo, o Siena, que estava com placas alteradas, é produto de furto em Belo Horizonte, no último dia 15.
O acusado foi conduzido para a delegacia de Polícia Civil junto os materiais apreendidos, a arma, 33 munições 9mm, dois carregadores, sete papelotes de cocaína, um telefone celular e R$ 230,00 em dinheiro. Os veículos foram removidos para o pátio credenciado do Detran.
Tentativa de assassinato
Em João Monlevade a polícia investiga uma tentativa de assassinato em residência da Rua Chiquinha Gonzaga, bairro Teresópolis, na madrugada de terça-feira, dia 23.
Um homem de 26 anos, com intenso sangramento, foi encontrado caído ao solo, sendo amparada por familiares. Ele tinha um ferimento no olho esquerdo, provocado por disparo de arma de fogo.
Já inconsciente, ele foi conduzido para o Hospital Margarida por uma equipe do SAMU. Os policiais militares apuraram que a vítima foi chamada em sua residência por um homem. Logo que saiu foram ouvidos disparos de arma de fogo e o som de um carro saindo do local.































Comentários