top of page
  • Foto do escritorFrancis Júnior Jornalista

Assassinato em Carneirinhos

Um homem foi perseguido e executado por menores de idade.

Um homem de 44 anos foi perseguido e assassinado na Av. Getúlio Vargas (nas proximidades da Associação Comercial) na noite de quarta-feira, dia 11 de outubro. Segundo testemunhas, a vítima, numa tentativa de fuga, entrou em um estabelecimento comercial, porém, os assassinos entraram também e deram continuidade às agressões, utilizando uma pedra e um caco de vidro de garrafa.

O homem chegou a ser socorrido por uma equipe do Sevor, mas não resistiu.

Policiais militares conseguiram localizar e prender os autores. Um deles tem 14 anos, o segundo 15 e o terceiro tem 16 anos de idade.

Eles acusaram a vítima de furto de um celular.

Prisão no Nova Esperança

Outra prisão foi na Passarela Ilza de Freitas Nunes, no bairro Nova Esperança, na noite desta quinta-feira, dia 12. Policiais militares compareceram ao local para averiguar denúncia sobre a briga de um casal. A mulher confirmou as agressões e o homem, que tem 34 anos, foi preso.

Na sequência os policiais receberam informação sobre drogas enterradas no fundo do quintal da residência, e encontraram 46 tabletes de maconha e nove porções de cocaína.

Arrombamento em Carneirinhos

A polícia investiga o arrombamento à banda de um camelô, na Rua Luis Prandini, nas proximidades do Varejão Sacola Cheia. Um homem arrombou uma das portas da banca e furtou diversos produtos, mochilas, bolsas de viagem, caixas de som, carregadores de celular e outros produtos. A tentativa agora é no sentido de se identificar o ladrão.

602 visualizações
  • Whatsapp
  • Instagram
bottom of page