top of page
  • Foto do escritorFrancis Júnior Jornalista

Acidente e morte no Areia Preta

Nesta segunda-feira dia 21 a polícia registrou duas mortes por circunstancias estranhas.

Na Rua 22 uma dona-de-casa morreu ao ser prensada pelo muro pelo próprio carro. Segundo relatos, a vítima, Márcia, estacionou o veículo na garagem e, provavelmente, se esqueceu de engrená-lo ou puxar o freio de mão.

Depois de sair do veículo percebeu que ele estava descendo, quando teria tentado segurá-lo com as mãos, mas, devido ao declive, o carro a prensou contra um muro.

A mulher não resistiu e faleceu no local. Segundo vizinhos, Márcia estava residindo em Ipatinga, mas retornou à João Monlevade para cuidar da mãe que está hospitalizada.

Nossos sentimentos aos familiares e amigos.

Encontro de cadáver

E a Polícia Civil trabalha na tentativa de identificar o corpo de um homem encontrado na tarde desta segunda-feira (dia 21 de agosto) no bairro Areia Preta. O cadáver estava em uma área de vegetação nas proximidades de um campinho, na parte de baixo da avenida Getúlio Vargas, às margens de um córrego.

O resgate foi feito por uma equipe formada por policiais militares e bombeiros de São Gonçalo do Rio Abaixo. A perícia da Polícia Civil constatou que não havia marcas de violência no corpo. Além da identificação agora resta também revelar a real causa da morte.

2.894 visualizações
PM 70-AM-Aniv-MLVD-BVM-1080x1080-Monlevade.png
  • Whatsapp
  • Instagram
bottom of page