top of page
  • Foto do escritorFrancis Júnior Jornalista

A Festa do Floresta

Foram 8 horas de atividades com grande público e esperança para o clube.

A Festa Julhina do Floresta Clube, no sábado, dia 8 de julho, com grande sucesso de organização, público, sabores, quadrilha, casamento e shows de Evaldo Gonzaga e Madrilane Carvalho.

A organização ficou por conta de um “batalhão” de pessoas, integrantes do Programa Bem Estar, do Projeto Vem Dançar, da Secretaria Municipal de Esportes e Lazer e do Floresta Clube que comemora 68 anos.

Das 13h até as 19h o público dançou, cantou, louvou e também saboreou delícias das comidas e bebidas típicas desta temporada.

Mutirão solidário

Um evento que contou com o apoio da Prefeitura Municipal, Secretária Municipal de Obras e Serviços Urbanos, Secretaria Municipal de Esportes e Lazer e Assessoria de Comunicação, Conselho Municipal da Terceira Idade.

E vale destacar a presença de integrantes do Conselho da Terceira Idade da cidade de Guanhães que, sob coordenação do professor Thuthuê, apresentaram uma coreografia em homenagem aos amigos de João Monlevade.

Todos que participaram da organização, voluntariamente, merecem parabéns, com destaque para a coordenadora do Programa Bem Estar, Pepê, e para o coordenador do Projeto Vem Dançar, Liniker, na foto ao lado deste modesto jornalista que também participou das apresentações.

Hora do bingo

E atenção que mais um grande evento está agendado para o Floresta Clube! Será em agosto com um grande bingo e renda destinada à manutenção do Floresta Clube.

Atenção que o Floresta Clube mantém portas abertas para visitação, incluindo aos domingos com almoço e show musical. O ingresso de entrada custa R$ 5,00 (renda para manutenção do clube que é patrimônio municipal), mas crianças com idade até 10 anos não pagam.

Mais informações podem ser obtidas pelo WhatsApp (31) 99986-4918.

E um vídeo sobre a festa julhina você pode conferir no meu Instagram

71 visualizações
  • Whatsapp
  • Instagram
bottom of page