top of page
  • Foto do escritorFrancis Júnior Jornalista

Vitória do esporte

E João Monlevade vive seu melhor momento no quesito esporte!

A Prefeitura de João Monlevade, através de Secretaria Municipal de Esportes e Lazer, realiza um significativo investimento na área do esporte.

Ao longo dos últimos anos foram vários torneios e outras atividades esportivas que contribuem para a saúde, o bem estar e a formação de atletas para a disputa de eventos regionais e estaduais como os Jogos do Interior de Minas (JIMI) e os Jogos Escolares de Minas Gerais (JEMG).

Nesta quinta-feira, dia 5 de outubro, por exemplo, foram finalizados, no Ginásio Li Guerra, os Jogos Estudantis Monlevadenses (foto) que contaram com equipe de diversas escolas em diversas modalidades.

Segundo o secretário municipal de esportes, essa segunda edição dos jogos estudantis contou com disputas nas modalidades vôlei, basquete, handebol e futsal, nas categorias masculino e feminino, de várias escolas.

E Samir destacou ainda a determinação do prefeito Laércio Ribeiro e do vice-prefeito Fabricio Lopes pelo incentivo ao esporte e o entendimento das diretorias e professores das escolas da importância da prática esportiva para o aprendizado.

O secretário afirmou que foi mais uma vitória do esporte em João Monlevade e a terceira edição está garantida para 2024.

Convite para sábado

Neste sábado, dia 7 de outubro, as representações de João Monlevade e de Bela Vista de Minas vão disputar na quadra da academia BOOM Esportes a final serie A – FUT7. Uma disputa de título que promete muitas emoções. Duelo marcado para as 16h com ingresso de entrada valendo 2kg de alimentos não perecíveis.

Esse torneio contou com 10 equipes de João Monlevade, Coronel Fabriciano, Bela Vista de Minas e São Domingos do Prata. A promoção é da Prefeitura de João Monlevade , BOOM Esportes e Federação Mineira FUT7.

Convite para domingo

E para domingo novas emoções do Estádio Louis Ensch na disputa da semi-final e final da 1ª Copa Monlevade de Futebol.

Às 8h irão à campo os times Boleiros e Tottenham e às 10 horas Magalhães e São João.

Os vencedores de cada duelo irão à campo na sequência para disputar o troféu.

112 visualizações
  • Whatsapp
  • Instagram
bottom of page