top of page
  • Foto do escritorFrancis Júnior Jornalista

Vem aí o Cidadão Legal

A programação terá serviços de saúde, consultoria jurídica e emissão de documentos.

Depois de 4 anos sem a realização do Cidadão Legal, a Câmara Municipal de João Monlevade prepara a 30ª edição do projeto. O evento será realizado no dia 13 de maio, sábado, das 9h às 13h, em frente ao prédio do Legislativo e nas dependências da Câmara.

Serão ofertadas diversas atividades para a comunidade, incluindo serviços de saúde, vacinação, consultoria jurídica, apresentações artísticas e culturais, oficinas, salões infantis e adultos, pintura facial e distribuição de guloseimas. O serviço de emissão de documentos, também será disponibilizado, e é um dos mais aguardados.

O presidente da Câmara, Fernando Linhares (União), informou que já entrou em contato com a Polícia Civil para solicitar a emissão de carteiras de identidades e que o órgão já sinalizou positivamente. Já o Cartório de Registro Civil estará presente para emitir a segunda via das certidões de nascimento, casamento e óbito.

Segundo o presidente da Câmara, Fernando Linhares, o Cidadão Legal é uma grande festa da cidadania.

O Cidadão Legal vai contar com a parceria da Prefeitura de João Monlevade e as secretarias municipais, além de diversas empresas, entidades, associações, voluntários entre outros.

18 visualizações
  • Whatsapp
  • Instagram
bottom of page