top of page
  • Foto do escritorFrancis Júnior Jornalista

'Vêm Dançar' vira onda

O projeto de Liniker Leandro mobiliza mentes e corações em João Monlevade!

Já se tornou comum a visão de grupos de pessoas, de todas as idades, dançando e praticando a ginástica em praças, quadras e demais espaços públicos de João Monlevade.

Claro que, a maioria é formada por mulheres que já acompanham com atenção a agenda do professor Liniker Leandro que a cada dia está em uma região diferente da cidade.

Os benefícios

E ele desenvolve o trabalho desde o ano de 2015 com alegria e profissionalismo, envolvendo as pessoas que comparecem na hora marcada para a prática da ginástica, do exercício, da dança, em coreografias que divertem, emocionam e que aliviam de ‘males’ como o estresse, a depressão e a solidão, além do risco de um AVC ou ataque cardíaco.

Assim, o Projeto Vêm Dançar promove a alegria, a felicidade e o bem estar pela cidade e, além dos benefícios para o corpo e para a mente, também realiza o sorteio de brindes que são doados pela Hamonir – Harmonização, Estética e Depilação e pela Hangar Seguros.

Convite do CRAS

Nesta sexta-feira, dia 25 de agosto, às 8h40, Liniker vai fazer uma apresentação no Centro de Lazer da Igreja Santa Rita, no bairro Santa Bárbara. Ele vai falar sobre o projeto “Mais Jovens que Nunca” em uma Roda de Conversa a ser promovida pelo CRAS.

Parabéns ao Liniker e, na próxima edição irei fazer uma abordagem sobre um outro projeto que, também promove a qualidade de vida em João Monlevade: o Programa Bem Estar coordenado pela Pepê.

E vale destacar que Liniker e Pepê promovem seus projetos com o apoio da Secretaria Municipal de Esportes e Lazer.

139 visualizações
  • Whatsapp
  • Instagram
bottom of page