Tragédias com motocicletas
Em João Monlevade seguem os acidentes com vítimas!

Em João Monlevade o alerta foi elevado para o crescimento de acidentes envolvendo motocicletas, sendo alguns com vítimas fatais, como ocorreu na Avenida Getúlio Vargas, bairro Areia Preta, em setembro, em batida frontal com caminhão.
E o SEVOR é uma das instituições que emitiu nota sobre essa realidade que é agravada pela imprudência e desatenção de motociclistas e motoqueiros.
Entre os dias 23 e 29 de setembro o SEVOR atendeu à 41 ocorrências sendo duas na rodovia 381 e, em João Monlevade, 20 ocorrências de casos clínicos e 19 de acidentes envolvendo traumas, com boa parte deles envolvendo motocicletas.
Prisão de motorista
Um dos graves acidentes envolvendo motocicletas foi registrado na Rua Armando Batista, esquina com rua São Pedro, bairro Rosário.
Neste caso o motorista de uma caminhoneta Saveiro que descia a rua, fez uma conversão à esquerda e atingiu a motocicleta que subia em direção ao Vale do Sol.
O motociclista, que tem 48 anos, e a passageira que também tem 48 anos, foram ao chão e sofreram diversos ferimentos. O homem sofreu um corte no joelho esquerdo e um corte na região frontal da cabeça. Já a passageira apresentava fratura na perna esquerda.
O motorista da Saveiro, um homem de 64 anos, que apresentava hálito etílico e olhos avermelhados, que não aceitou passar pelo teste do etilômentro e que estava com a CNH vencida, foi multado e conduzido para a delegacia de polícia.