top of page
  • Foto do escritorFrancis Júnior Jornalista

Tragédia em Monlevade

O domingo foi de lamentos no bairro Jacuí onde dois homens morreram afogados!

Em João Monlevade mais uma tragédia por afogamento no Rio Piracicaba! Foi neste domingo, na região do bairro Jacuí, em local abaixo da barragem da hidrelétrica conhecido como Canecão. Ali, onde existe também uma prainha, pessoas já tinham o costume de nadar, mas onde também já houve o registro de mortes por afogamento.

Neste domingo dois homens, de 21 e 29 anos, estavam nadando quando desapareceram. O corpo de um deles foi resgatado por uma equipe do Corpo de Bombeiros de São Gonçalo do Rio Abaixo. As buscas pelo segundo continuaram nesta segunda-feira.

Segundo moradores da região naquele ponto existem redemoinhos que sujam as pessoas para o fundo do rio.

As duas vítimas estavam no local, neste domingo, dia 5 de novembro, em uma confraternização com amigos. Nossos sentimentos aos familiares e amigos das vítimas.

Esclarecimento

Informação é que as vítimas são Rederson, de 21 anos, que residia no bairro Pedreira e Lucas, de 29 anos que residia no bairro Sion. O corpo resgatado na noite de domingo, depois de boiar, foi o de Lucas. Até o início da noite desta segunda-feira, dia 6 de novembro, o corpo de Rederson ainda estava desaparecido e familiares em aflição.

675 visualizações
PM 70-AM-Aniv-MLVD-BVM-1080x1080-Monlevade.png
  • Whatsapp
  • Instagram
bottom of page