top of page
  • Foto do escritorFrancis Júnior Jornalista

Tragédia em João Monlevade

Motociclista invade a contramão e provoca grave acidente.

Foi no início da noite desta segunda-feira (17/04/2023) na avenida Armando Fajardo, no Cruzeiro Celeste em um choque que envolveu um carro e duas motos. Imagem de uma câmera de vigilância registrou o momento em que uma motocicleta, na contramão, bateu contra a lateral do carro e em seguida atingiu outra moto.

A motocicleta em alta velocidade na contramão, uma JTA/Suzuki, era conduzida por um jovem de 18 anos. Depois do choque contra a lateral do carro, um Fiat Punto, ele bateu contra uma outra moto, uma Honda CG 150 Fan, onde estavam o piloto, um jovem de 22 anos e uma jovem de 18 anos.

Os três foram ao chão onde ficaram à espera do socorro do SEVOR. Uma das vítimas, o homem de 22 anos que sofreu a batida, deu entrada no Hospital Margarida em estado grave com fraturas no crânio, no tórax e na perna direita e foi transferido para o Pronto Socorro de Belo Horizonte. A passageira da sua moto, com ferimentos na cabeça e joelho esquerdo, ficou no Hospital Margaria e da mesma forma o autor do acidente que sofreu ferimentos na cabeça, no joelho direito e fratura da mão direita.

As motocicletas foram removidas para o pátio credenciado do Detran.

917 visualizações
  • Whatsapp
  • Instagram
bottom of page