top of page
disp-AM-Aniv-Andrade-1160x160.png
  • Foto do escritorFrancis Júnior Jornalista

Tottenham é bicampeão de João Monlevade

A conquista do título foi de novo com vitória sobre o São João!

Em uma final emocionante disputada na manhã do último domingo (23/06) no Estádio Louis Ensch, a equipe do Tottenham, que já havia ganhado o torneio em sua primeira edição ano passado, sagrou-se campeão novamente da Copa Monlevade de Futebol.

O título foi alcançado após o empate no tempo normal de 1x1. Na disputa de pênaltis o Tottenham venceu a equipe do São João por 3x1.

Os participantes

A 2ª Copa Monlevade de Futebol teve início no mês de abril e foi promovida pela Prefeitura de João Monlevade, por meio da Secretaria Municipal de Esporte e Lazer. O torneio contou com 11 equipes e foi disputado apenas por atletas monlevadenses, sendo todos os jogos realizados no Estádio Louis Ensch. Os times participantes do torneio foram: Boleiros, Independente, José de Alencar, RB Bragantino, Tottenham, Galáticos, Meninos do Morro, Laranjeiras, São João, SMEC e Comercial Magalhães. Os resultados dos jogos podem ser conferidos no aplicativo Copa Fácil.

Destaques

A artilharia do campeonato ficou com Pedro e Bruno do Tottenham e Éverton do Bragantino com 3 gols cada, já a melhor defesa ficou por conta da equipe do Tottenham. O melhor jogador da final ficou com o atleta Diego Lima do Tottenham e o destaque de melhor Atleta do torneio ficou com Carlos Roberto (Kal), do São João.

34 visualizações
  • Whatsapp
  • Instagram
bottom of page