top of page
  • Foto do escritorFrancis Júnior Jornalista

Terça-feira tem teatro

Em João Monlevade mais uma edição do Diversão em Cena ArcelorMittal.

O Diversão em Cena, promovido pela Fundação ArcelorMittal, é o maior programa de formação de público de teatro infantil do país. Para celebrar o encerramento do primeiro mês a temporada 2023, João Monlevade vai receber mais um grande espetáculo.

Nesta terça-feira (30/05/2023), às 19h, na Praça da Paz (bairro Vila Tanque), o grupo O Trem – Companhia de Teatro apresenta o espetáculo A Menina que Entra em Livros. Com duração de 60 minutos, a peça tem classificação etária de 5 anos e entrada gratuita.

A Menina que Entra em Livros apresenta a história de Júlia, uma menina, filha única, que se desespera ao saber que vai ganhar um irmãozinho. Em função disso, terá que dividir seu quarto com ele. Enquanto o quarto é reformado, a menina é obrigada a dormir na biblioteca, onde acaba entrando em um livro, para encontrar a solução de seus problemas, e redescobrindo o mundo mágico da literatura. A peça foi indicada aos Prêmios de Melhor Espetáculo, Direção, Texto, Atriz, Atriz Coadjuvante pelo Usiminas/Sinparc 2013.

150 visualizações
PM 70-AM-Aniv-MLVD-BVM-1080x1080-Monlevade.png
  • Whatsapp
  • Instagram
bottom of page