Tentativas de homicídio
Foram duas tentativas, em João Monlevade e em Bela Vista de Minas!
Em Bela Vista de Minas a ocorrência foi registrada na Rua Santa Marta, Bairro Boa Esperança, na noite do dia 9. No local policiais militares encontraram um homem, de 50 anos, caído no chão, com ferimento de disparo de arma de fogo no peito.
Ele mesmo indicou o autor do disparo e relatou que a motivação do crime seria drogas. A vítima foi conduzida em situação estável para o Hospital Margarida e a Polícia Militar acionou as buscas pelo suspeito.
Ele foi localizado em São Gonçalo do Rio Abaixo num Fiat Siena que era conduzido por uma mulher. Porém, o homem, que tem 41 anos, conseguiu fugir ao cerco policial. Já a motorista do carro, que tem 25 anos, foi detida e conduzida para a Delegacia de Polícia Civil.
Tentativa de homicídio em Monlevade
Em João Monlevade a polícia procura por um jovem de 17 anos, acusado de tentar matar a tiros o seu tio, um homem de 44 anos. O crime foi na Rua Libra, bairro Estrela Dalva, neste dia.
Os policiais encontraram a vítima já no Hospital Margarida. O homem tinha perfurações de tiros na cabeça, nas costas e no braço e já estava à caminho do bloco cirúrgico.
O autor dos disparos foi identificado, porém não localizado.
À noite os policiais militares encontraram a arma que possivelmente foi utilizada no crime. Trata-se de um revólver calibre .32, que estava escondido debaixo de uma pedra (Pedra da Pepsi), no bairro Estrela Dalva.
E hoje (12/03/2024) os policiais apreenderam drogas na barbearia que o acusado mantinha no bairro Planalto. São 24 buchas de maconha, duas pedras de crack, quatro papelotes de cocaína, , um caderno de anotações, uma balança e R$ 70,00 em dinheiro.
E seguem as investigações.