top of page
  • Foto do escritorFrancis Júnior Jornalista

Saúde vai a debate no Centro Industrial

Em João Monlevade as pré-conferências municipais de saúde continuam nesta semana.

De acordo com o presidente do Conselho Municipal de Saúde, o médico Luiz Fernando do Amaral, as pré-conferências, além de serem um pré-requisito para a realização da Conferência Municipal, são uma ótima oportunidade para a população expor sua opinião sobre o serviço público de saúde e sugerir mudanças, melhorias e adequações.

Regional Centro Industrial

Depois da regional Santa Bárbara, da regional Carneirinhos e da regional Planalto será a vez da regional Centro Industrial.

Essa pré-conferência será realizada nesta terça-feira (21/03/2023) na sede da Congregação Mariana, em frente à praça da igreja São José Operário, a partir das 19h.

Apesar da divisão por regionais qualquer pessoa, de qualquer bairro, pode participar, apresentar propostas e concorrer à eleição para o posto de delegado, representante com direito a voto na Conferência Municipal de Saúde.

As duas últimas pré-conferências estão marcadas para os dias 22, na sede da Ufop, no bairro Vera Cruz, e dia 23 no Centro Comunitário do Cruzeiro Celeste, sempre às 19h.

Já a Conferência, que terá como tema “garantir direitos, defende o SUS, a vida e a democracia – amanhã será um novo dia” será realizada nos dias 30 e 31 de março no anfiteatro do Centro Educacional.

25 visualizações
  • Whatsapp
  • Instagram
bottom of page