top of page
  • Foto do escritorFrancis Júnior Jornalista

Prisões em Piracicaba e no Prata

Em Rio Piracicaba por ameaças e no Prata por tráfico de drogas!

A Polícia Militar organizou uma operação especial em Padre Pinto (Caxambu), distrito de Rio Piracicaba, nesta segunda-feira, dia 9, depois de averiguar denúncias de que moradores estavam sendo ameaçados por um homem já conhecido no meio policial.

O suspeito, que tem 22 anos, é acusado de efetuar disparos de arma de fogo no povoado. Além disso, enviava fotos com máscara e a arma em uma das mãos via WhatsApp.

Durante a abordagem os policiais encontraram com ele uma porção de maconha e a touca. A arma, uma garrucha calibre .44 com dois cartuchos, foi apreendida com outro homem, de 74 anos, que a teria comprado.

Ele também foi preso.

Prisão em São Domingos do Prata

Policiais militares fizeram também ontem, a prisão de um homem de 23 anos, na região central da cidade. Ele estava na direção de um Gol dentro do qual foram encontradas três buchas e uma porção de maconha. Na residência dele foram encontradas mais porções da mesma droga e uma balança de precisão.

O carro, que está com impostos em atraso, foi removido para o pátio credenciado. Segundo a polícia já havia um mandado de busca e apreensão contra o acusado.

293 visualizações
PM 70-AM-Aniv-MLVD-BVM-1080x1080-Monlevade.png
  • Whatsapp
  • Instagram
bottom of page