top of page
  • Foto do escritorFrancis Júnior Jornalista

Prisões em João Monlevade

Um carro também foi apreendido com fios de cobre furtados!

Em João Monlevade policiais militares prenderam dois homens,  com 21 e 24 anos de idade, acusados de furto de cabos de transmissão de telefonia. Esse flagrante foi na Avenida Cândido dias, bairro José de Alencar na manhã de sábado (25/05).

Os policiais saíram para investigar denúncia de que, no bairro República, dois homens, disfarçados com uniformes da empresa Telemont, estavam furtando cabos de comunicação metálicos.

Os suspeitos foram localizados na avenida Cândido Dias retirando cabos de comunicação de postes da Cemig.

Os policiais descobriram que eles não eram funcionários da Telemont e o carro Fiat Palio, que estava plotado, também não pertencia a referida empresa.

Dentro do porta-malas do carro foram encontrados diversos cabos metálicos.

O Fiat, que estava com licenciamento vencido, foi apreendido junto com os materiais furtados.

Prisão na BR 381

No posto da Polícia Rodoviária Federal , em João Monlevade, policiais militares e federais prenderam três homens, com 26, 31 e 41 anos de idade, acusados de roubo na cidade de Belo Oriente.

Segundo a ocorrência, os três invadiram um sítio se passando por agentes da Polícia Civil. Depois de ameaçarem as pessoas da casa saíram levando um Corolla, preto. O carro foi interceptado na 381, em João Monlevade e o condutor preso junto com os demais envolvidos que estavam em um outro carro.

Os dois veículos foram apreendidas com duas armas Air Soft.

218 visualizações
  • Whatsapp
  • Instagram
bottom of page