top of page
disp-AM-Aniv-Andrade-1160x160.png
  • Foto do escritorFrancis Júnior Jornalista

Prisões e apreensões de drogas

A ocorrência se iniciou em Santana do Paraíso e foi concluída em João Monlevade!

Segundo o boletim de ocorrência, policiais militares de Santana do Paraíso,  na Estrada Colchões Orthoflex, na tarde desta terça-feira, dia 30 de janeiro, fizeram abordagem a um veículo Corolla e a uma motocicleta. O motorista do carro tentou fugir se embrenhando em um matagal, mas foi localizado e preso.

Na mochila do motociclista, que tem residência em João Monlevade, os policiais encontraram 11 barras de maconha, 19 porções da mesma droga e R$ 3.056,00 em dinheiro.

Dentro do carro foi encontrada uma carteira de identidade falsificada, documento que era utilizado pelo motorista cuja identidade verdadeira foi revelada. Segundo a Polícia Militar já havia um mandado de prisão expedido contra ele.

João Monlevade

Em João Monlevade policiais militares compareceram na residência de um dos presos, no bairro Santo Hipólito, onde apreenderam mais quatro barras de maconha, sete porções da mesma droga, oito porções de cocaína e uma balança digital, além de diversos materiais usados para fracionar e embalar drogas em pequenas porções para a distribuição.

208 visualizações
  • Whatsapp
  • Instagram
bottom of page