top of page
  • Foto do escritorFrancis Júnior Jornalista

Prioridades da saúde em debate

Representantes de todos os bairros de João Monlevade definem as prioridades da saúde.

A discussão está na Conferência Municipal de Saúde que tem como tema "Garantir direitos e defender o SUS, a vida e a democracia - amanhã vai ser outro dia". O encontro começou na noite de ontem (dia 30), e segue nesta sexta-feira (dia 31).

Nas dependências do Centro Educacional, em Carneirinhos, representantes de todos os bairros de João Monlevade definem as prioridades de investimento da Prefeitura.

A coordenação é do Conselho Municipal de Saúde de João Monlevade, com o apoio da Secretaria de Saúde.

Os palestrantes

A abertura, na noite de ontem, contou com palestras de Rodrigo Martins da Costa Machado, professor da Escola de Saúde Pública do Estado de Minas Gerais (ESP-MG), mestre em Ciência Política pela UFMG; e de Francisco Rubió, professor do Instituto de Cooperação Internacional em Saúde, Cultura, Ciência, Tecnologia e Desenvolvimento Sustentável - Icistec (Proangola) e do Internato em Saúde Coletiva - "Internato Rural" da Faculdade de Medicina da UFMG.

Na foto ainda o prefeito Dr. Laércio Ribeiro, a secretária municipal de saúde Raquel Drumond e o presidente do Conselho Municipal de Saúde, Dr. Luiz Fernando Amaral.


36 visualizações
  • Whatsapp
  • Instagram
bottom of page