top of page
  • Foto do escritorFrancis Júnior Jornalista

Preso após fuga de blitz

Em Monlevade um motorista foi preso depois de fuga alucinante e colisões!

Em João Monlevade a noite de réveillon terminou em cadeia para um homem de 39 anos que tentou fugir de uma blitz da Polícia Militar. A operação Ano Novo Seguro estava sendo realizada na avenida Wilson Alvarenga, em frente ao Quartel, no bairro Belmonte.

Por volta das 23h19 os policiais perceberam um veículo, Fiat Uno, de cor escura, retornando em marcha ré pela avenida com faróis apagados.

Assim, foi montada uma operação de cerco e bloqueio em várias ruas, porém o condutor ignorou as ordens de parada, numa tentativa de fuga em alta velocidade, avançou sinais vermelhos em Carneirinhos e chegou a colidir com outros dois carros nas proximidades da Praça do Bradesco.

Após esse acidente o carro apresentou problemas e parou. Motorista, que tem 39 anos, tentou então uma fuga a pé, mas foi preso em flagrante e conduzido para a Delegacia de Polícia. Os policiais verificaram que ele estava com a CNH suspensa e o carro, Fiat uno de cor azul, placa CHV-9604, que foi guinchado para o pátio credenciado, estava com licenciamento atrasado.

Estrada da Candeia

A Polícia Militar realizou a Operação Ano Novo Seguro na estrada que liga a Avenida Santa Cruz, em João Monlevade, à BR 381 em Bela Vista de Minas, a antiga Estada da Candeia.

Foi na tarde de sexta-feira em ação que terminou com três veículos apreendidos e removidos em guincho e quatro multas emitidas.

255 visualizações
  • Whatsapp
  • Instagram
bottom of page