top of page
  • Foto do escritorFrancis Júnior Jornalista

Prefeitura abre inscrições para monitores

Contratações serão para atender alunos com deficiência.

A Secretaria de Educação da Prefeitura de João Monlevade abre inscrições para o Processo Seletivo Público Simplificado visando formar um cadastro reserva de monitores para atender alunos com deficiência.

A inscrição será realizada exclusivamente de forma online, no site oficial da Prefeitura. Os candidatos devem acessar o endereço eletrônico www.pmjm.mg.gov.br, onde encontrarão o formulário e todas as informações necessárias ao certame. O período de inscrição vai das 18h do dia 18 até as 18h do dia 22.

Antes de efetuar a inscrição, é imprescindível que os candidatos leiam atentamente o edital, garantindo que preencham todos os requisitos exigidos. O resultado final do processo seletivo será divulgado no site da Prefeitura no dia 26 de maio.

As exigências

Para participar, os interessados devem possuir habilitação pelo Curso de Magistério ou Curso Normal Nível Médio. A remuneração oferecida é de R$1.493,18, além de um vale-alimentação no valor de R$500.

Os Monitores selecionados vão desempenhar suas atividades nas escolas e Centros Municipais de Educação Infantil (Cemeis) de João Monlevade, colaborando diretamente com os profissionais da educação no apoio aos alunos com deficiência.

195 visualizações
PM 70-AM-Aniv-MLVD-BVM-1080x1080-Monlevade.png
  • Whatsapp
  • Instagram
bottom of page