Policiais salvam recém-nascida
- Francis Júnior Jornalista

- 12 de mai.
- 1 min de leitura
Em São José do Goiabal mais um caso de policiais salvando vida!

A ocorrência foi registrada na noite desta segunda-feira, dia 11, em São José do Goiabal.
Os militares foram acionados para atendimento à uma recém-nascida, de apenas 21 dias, que havia se engasgado com leite materno.
Ao chegarem ao local a criança encontrava-se desacordada. Usando das manobras de Heimlich, técnica de primeiros socorros para desobstrução das vias aéreas, os militares Sgt Kennedy e Sd Barcelar conseguiram restabelecer a respiração da menina.
Na sequência, encaminharam a criança ao hospital onde ficou sob cuidados médicos, mas passando bem.
























Comentários