top of page

Policiais salvam recém-nascida

  • Foto do escritor: Francis Júnior Jornalista
    Francis Júnior Jornalista
  • 12 de mai.
  • 1 min de leitura

Em São José do Goiabal mais um caso de policiais salvando vida!

Mais uma emocionante ação de policiais militares!
Mais uma emocionante ação de policiais militares!

A ocorrência foi registrada na noite desta segunda-feira, dia 11, em São José do Goiabal.

Os militares foram acionados para atendimento à uma recém-nascida, de apenas 21 dias, que havia se engasgado com leite materno.

Ao chegarem ao local a criança encontrava-se desacordada. Usando das manobras de Heimlich, técnica de primeiros socorros para desobstrução das vias aéreas, os militares Sgt Kennedy e Sd Barcelar conseguiram restabelecer a respiração da menina.

Na sequência, encaminharam a criança ao hospital onde ficou sob cuidados médicos, mas passando bem.


Comentários


Receba nossas atualizações

Obrigado pelo envio!

  • Whatsapp
  • Instagram
  • Ícone do Facebook Branco
bottom of page